Quatro tendências da moda para o outono 2019

Looks da coleção Her Own Way chegam por aqui a todo momento com as tendências para o outono-inverno 2019. Como as passarelas das semanas de moda internacional já mostraram, a estação das folhas secas nos faz reviver alguns estilos, como o boho, que neste ano chega principalmente em estampas florais de fundo preto e peças de comprimento alongado e fluído.

Também está de volta o xadrez, que reaparece em estampas de diversos tamanhos e cores. Você vai vê-lo em calças, saias, vestidos e cropped. Vale inclusive fazer um look todo “quadriculado”, usando estampas diferentes.

O animal print é outra tendência que chega forte para a estação nas cores de onça e até mesmo cobra. A estampa que é muito ame ou odeie surge em saias, blusas e em looks mais sociais, como nosso vestido de mangas longas.

Cores clássica do outono, os tons de marrom e terracota também são apostas certeiras neste outono. Elas aparecem em saias, calças, shorts, blusas/cropped e nos tradicionais trench coats. Você pode criar looks todo monocromáticos, que dão aquela sensação outonal, ou combinar com outras cor. Não tem errada com o preto, mas fica superinteressante aliado a tons mais ousados e vivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *