Oito looks de Carnaval para você montar em casa e cair no samba

Já separou o look para o Carnaval? Se ainda está em dúvida sobre o que vestir, inspire-se com nossas produções, pensadas com muito carinho. Criamos oito trajes para você cair no samba com conforto, beleza e sem gastar muito.
A ideia é que você aproveite peças do seu guarda-roupa _ abuse dos bodys, cropped e shorts _ e adicione acessórios e adereços para compor um look personalizado. Complemente o visual com trança, coque, rabo de cavalo alto e para finalizar, invista numa maquiagem criativa e repleta de brilho. Depois é só seguir para avenida e dançar até cansar. A seguir, confira nossas composições:



Magia de Unicórnio
Para montar este look usamos o BODY SEREIA, o SHORT JEANS OFF e incrementamos com uma saia branca de tule com brilho, que compramos em uma casa de festas. O arquinho de unicórnio dá uma magia especial nesta produção. No rosto, uma maquiagem leve, porém com muito brilho nos pálpebras. Depois é só calçar um tênis confortável e está pronto.

Brilha brilha estrelinha
Nosso BODY NÓ deu uma leve ousadia a este look mais comportado, que montamos com uma saia tutu que nós mesmas fizemos (tiras de tule amarradas a uma fita de cetim. Fácil fácil de fazer). Muito brilho para iluminar alguns pontos do corpo, uma tiara de estrelas e cabelão solto para harmonizar o visual. Para dançar muito sem cansar os pés, usamos uma sandália plataforma baixa de amarrar na canela.

Pedrita
Montamos este look em duas versões. A peça principal é o CROPPED ONÇA, que usamos com o SHORTS JEANS OFF e também com uma saia de tule com brilho. No pé, uma botinha para garantir um ar mais rústico ao visual. Um rabo de cavalo bem no alto da cabeça e um arco com ossinho completam o visual Pedrita. Para ficar ainda mais no clima de Carnaval, use fitas ou pompons metalizados.

Red Princess
Um vermelhinho (nada) básico a exemplo do VESTIDO SUNNY VERMELHO pode se transformar num lindo traje de Carnaval. Como a peça já acentua as curvas do corpo, deixa-a brilhar por si só e não exagere na composição. Usamos apenas fitas metalizadas douradas no ombro, uma tiara de coroa com coque baixo na lateral da cabeça e um pouco de glitter no colo. Nada como um bom par de tênis para finalizar a produção.

Sweet flower
Esta produção é puro amor. Leve, confortável e simples de montar com peças que você já tem em casa. Um cropped colorido como o nosso TOP SUNFLOWERS e um shorts bem fresquinho de cintura alta como o metalizado formam uma combinação que não tem erro. O tênis de cano longo deixa o look mais estiloso. Para dar mais graça ao visual, use a criatividade ao arrumar o cabelo. Nós fizemos dois coquinhos no alto da cabeça e deixamos o restante do cabelo solto.

Gatinha
Mais uma forma simples de marcar presença e fazer bonito no Carnaval. Uma SAIA JEANS (pode ser de outros Carnavais, inclusive) e um top como este CROPPED LAÇO ANITTA, de corte maravilhoso, compõe um look romântico e mais menininha. Cabelo parcialmente preso e uma tiara de gatinho (pegue a da sua sobrinha, filha ou irmã emprestada) ajudam a criar um personagem. Nos pés, mais uma vez, a melhor opção é um par de tênis confortável. Para dar uma animada nesta produção, capriche no brilho. Espalhe pelos braços, pernas e barriga.

 

Cúpido RED
Com esse look não tem erro, a missão cúpido certamente será um sucesso. Um BODY RED PRINCESS com decotão na frente e um short preto sem muitos detalhes a exemplo do nosso SHORTS CAMI deixam você pronta para a folia rapidinho. Cinto preto com tachinhas incrementam a produção, assim como o tênis basiquinho. Para criar uma atmosfera “the love is in the air” resgate aquela tiarinha de coração que você ganhou em uma formatura ou casamento (disponível nas casas de festa) e componha o visual. Neste caso, nada de coques ou trancinhas, se conseguir suportar o calor vá de cabelão solto mesmo

Paquita
De volta aos anos 1990. Que nostalgia! Esta é outra produção faça você mesmo para aproveitar peças do seu guarda-roupa. Um body com abertura nas laterais como este BODY OPEN ou mesmo um maiô com decotão nas costas fazem a diferença em um visual como este. Usamos nossa saia de listras azuis (muito Paquita) e um tênis de cano longo para voltar no tempo. Duas tranças mais no alto na cabeça com brilho e uns pompons dourados dão mais características ao traje. Para incrementar a produção usamos pedrinhas adesivas para compor a make. Cuidado para não exagerar na quantidade. Se carregar demais, o visual ficará meio over.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *