O VESTIDO QUERIDINHO DO MOMENTO

Da série peças que amamos: Nosso vestido Honey preto é maravilhoso e se ajusta lindamente ao corpo. Perfeito para usar de tênis compondo looks mais casuais, vamos usar muito de inverno a inverno. Tem o detalhe na frente com botões onde deixa ele ainda mais charmoso, e também a faixa na cintura desenhando ainda mais a cintura, aquela peça chave que não pode faltar no guarda-roupa, amamos!
Ele tem um detalhe nas mangas também, onde você encaixa o dedo polegar para dar uma charme a mais nas mangas.

Vestido Honey Preto
Os vestidos de manga longa um charme, e adoro o jogo de mostra e esconde que eles trazem para o look – principalmente quando são curtos! Mas no verão que temos por aqui é impossível pensar em vestir manga longa, né? E como agora estamos no Outono e os dias estão começando a dar aquela boa esfriadinha, é o momento perfeito para apostar nesse modelo de vestido!

Como usar o vestido midi?

Além de ser muito estiloso, o vestido midi é uma peça bastante confortável, sendo ótimo para usar no trabalho, em passeios, eventos casuais ou compromissos longos. Além disso, ele vai bem com praticamente todos os tipos de sapato, podendo usar a criatividade para compor diferentes visuais incríveis.

 

Justo

O vestido midi justo pode ser usado para montar looks dos mais diversos estilos. Com tecidos de alfaiataria e pouco decote, essa peça é uma ótima opção para ir ao trabalho. Nesse caso, invista em saltos, como o scarpin, e em casacos longos em dias frios.
Mas, quando o ambiente não exige formalidade, opte por usá-lo com tecidos de malha, sapatos flats e jaquetas casuais.

 

Manga longa

Essa opção é muito indicada para dias com climas mais frios ou amenos e ambientes mais formais. Nesse caso, invista em sapatos fechados, e em coletes ou quimonos. Cintos, echarpes e acessórios mais refinados também vão bem com vestidos midi de manga longa.

 

Preto

Sabe aquele pretinho básico que todo mundo deve ter no guarda-roupa? E por que não um midi preto? Além de ser uma peça versátil, é uma ótima opção para quando se quer investir em acessórios, principalmente os de cor dourada.

 

Com tênis

Como você viu, o tênis é um grande aliado do midi para compor looks descontraídos. Para montar um look supercasual, para eventos diurnos ou noturnos, experimente a combinação de tênis com vestido midi com fenda lateral.

 

Como combiná-lo com o meu tipo corpo?

O modelo midi combina com todos os tipos de corpo, independentemente da altura. No entanto, a variação do comprimento pode ajudar a alongar a silhueta. Uma dica para mulheres mais baixinhas é que o vestido vá até três dedos abaixo do joelho. Já as mulheres mais altas podem deixar que o vestido se estenda até a metade da canela. Caso você queira alongar a silhueta, opte por usar sapatos de salto alto, especialmente os de tonalidade nude.
Com todas essas dicas, se você ainda não usava vestido midi em suas composições, passou a considerar a ideia, certo? Use e abuse dessa peça para criar looks, dos mais casuais aos mais elegantes, investindo no sapato e nos acessórios ideais.
Gostou do post? Vem dar uma espiadinha nas novidades do nosso site <3 Entregamos para todo o Brasil! . Corre pra sweettrend.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *