Cinco inspirações de looks para curtir o Lollapalooza

Um dos principais festivais de música do mundo, o Lollapalooza vai agitar São Paulo a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. O evento rola até domingo, dia 7, no Autódromo de Interlagos, com mais de 50 atrações divididas em quatro palcos. Promete ser demais!

O festival é considerado um reduto de cultura alternativa, onde você verá gente com diferentes looks e muita criatividade por todos os lados, o que é simplesmente o máximo. É maravilhoso quando arte, música e autenticidade se misturam, não é mesmo?

Mas na hora de definir o que vestir mentalize nossa regra número 1 para um evento deste porte: conforto na roupa e principalmente no calçado, pois você passará horas em pé, pulando e dançando. Amamos um bom All-Star ou uma bota daquelas pra bater, sabe?

Se você está no time das que ainda não sabem que roupa usar, separamos alguns looks para te inspirar na produção. Confere aqui em embaixo nossas produções com calça, saia, shorts e vestido. Tem para todos os gostos.  Esperamos que vocês gostem, #sweetgirls!

Look 1

Este look é para você que faz questão de ir de calça jeans, uma peça versátil e uma excelente aliada em festivais musicais. Escolhemos uma calça preta de cintura alta. Além de confortável, é uma peça que permite montar produções incríveis, com camisas, tops, t-shirts… Para dar uma animada no visu, escolhemos um dos nossos queridinhos, o cropped undone rosa, literalmente um must have para o outono. De tecido canelado e superconfortável, ele tem todo um charme com essa golinha. O cinto western (tendência do outono-inverno 2019) deixa o look ainda mais estiloso. Bota confortável no pé e agora é só chamar o Uber.

Look 2

Um vestido para circular entre os palcos do festival esbanjando charme e elegância. Escolhemos o modelo rise  todo em malha canelada, manga longa, golinha fechada, lindas fendas nas laterais e uma abertura ma-ra-vi-lho-sa nas costas. Daquelas peças que não têm errada para quem gosta de sentir bem e mostrar muito personalidade. Be yourself always!

Look 3

Lá vem ela toda linda de saia e blusinha. Um look bem feminino e fofo. Tanto o cropped hypnotic quanto a saia xadrez  são mega confortáveis. O tecido da parte de cima é macio e levinho e a saia se ajusta perfeitamente ao corpo. O comprimento também é perfeito, pois você pode deixá-la mais alta na cintura, para ficar toda style, ou mais baixa, caso não queria deixar as pernas tão à mostra. Quando estiver montando seu look, pense nesses detalhes que acabamos de falar.

Look 4

Outro vestido todo charmosinho, também em malha canelada para te deixar confortável. O modelo Gisele é mais curto do que o outro que mostramos, mas também está um arraso. Justamente por ser mais curto e deixar o colo mais à mostra é uma opção mais fresca caso à noite seja quente (e com certeza vai esquentar). All-Star no pé e let’s go!

Look 5

Este definitivamente é para quem quer curtir o festival com conforto, fresquinha e sem preocupar com nada. Nada como um shortinho, né? Escolhemos um modelo de couro fake que ficou simplesmente demais com a blusa Paty verde-limão. Imagina só que espetáculo uma peça neon à noite com toda a iluminação e o efeito dos palcos. Dá para acrescentar no visual uma jaquetinha (que pode muito bem ir amarrada à cintura) para quem costuma sentir frio à noite. Uma bolsa micro com alça para transpassar no corpo e tá pronto o look.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *